Audiência pública do PlanMob será na Casa do Idoso nesta quarta-feira

A segunda audiência pública do PlanMob (Plano de Mobilidade Urbana) será nesta quarta-feira (13), das 19h às 21h, na Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia – 508, Centro). O projeto, elaborado pela Prefeitura de São José dos Campos, está sendo amplamente apresentado para sociedade, garantindo espaço para contribuições no texto final, que será encaminhado à Câmara para se tornar lei no município.

Além da audiência, a população pode opinar até este sábado (16) pela internet, por meio da consulta pública popular, onde o texto do projeto está disponível na íntegra.

Na noite dessa terça-feira (12), mais de 150 estudantes de arquitetura e urbanismo conheceram o projeto durante uma apresentação na Univap do Urbanova, na qual o secretário de Transportes, e a arquiteta Débora Redondo realizaram um bate-papo sobre os detalhes do planejamento.

“Quando nosso professor apresentou o PlanMob em sala de aula nós sentimos orgulho em ver que a Prefeitura conseguiu bolar um plano tão bacana como este”, disse o estudante Cesar Augusto Prado.

“Essa é uma importante oportunidade para pensarmos a cidade com a qualidade de vida que desejamos para nós e para as próximas gerações”, ressaltou o secretário de Transportes.

O PlanMob é um projeto elaborado pela Prefeitura em respeito à Lei Federal Lei Federal 12.587/2012.